31 de maio de 2011

Dia dos Namorados



Meininas, minha próxima aula na Lugar de Papel será no dia 4 de junho. Preparei um projeto especial e espero vocês. Então, gostaram?

30 de maio de 2011

Post it encadernado







Encadernei o post it para anotar os recados de forma mais interessante. Encadernção em tecido de algodão, fecho em elástico chato e flor de tecido. Bem básico. Perto do telefone fica ótimo.

Bolo de aniversário



Quando eu vi o bolo no blog da Sandra Perez fiquei empolgada e queria fazer um também. Já tinha o molde havia um tempão mas faltava coragem. Escolhi o papel fiz a flores e olha aí! Ficou fofinho o scrapbolinho que eu fiz prá Ellem no dia do aniversário dela. Recheado de bombons... ai que delícia. Parabéns, amiga!

22 de maio de 2011

Bloquinhos para porta luvas













Esses são ótimos para deixar no porta-luvas do carro.Com espaço para caneta, ficou bem prático.

10 de maio de 2011

Convite de Casamento




Fiz 100 para minha amiga Antonia. Ela vai se casar daqui a algumas semanas e tive que correr. Mas deu tudo certo.
Ela não cabe em si de felicidade...

3 de maio de 2011

Livro de Assinaturas







Parece um álbum mas é um livro de assinaturas. Para ficar diferente, acrescentei uma parte só para fotos. Mais ou menos dez páginas e mais umas em branco para acrescentar o convite da festa e outros detalhes.










Lixeirinha



Eu nunca fui boa em fazer caixas e afins mas com as aulas on line da equipe Scrapclass ficou fácil. Elas são ótimas professoras e explicam tudinho nos mínimos detalhes. Obrigada Alice, Carla e Fabiana.