16 de fevereiro de 2011

Pasta para documentos


Sabe quando você tem um problema e precisa criar uma solução urgente? Era isso.
Há algum tempo comprei uma pasta sanfonada para documentos. Durante um tempo foi perfeita. Eu simplesmente abria e guardava meus comprovantes de pagamento. Com o tempo virou um trambolho impossível de guardar. Imagine: ela tem envelopes para os 12 meses do ano, e mais uns 30 envelopes numerados. Não está cheia porque não usei nem a metade dela mas ficou muito gorda e quase não dá pra fechar. Isso me deu muito desconforto. Resolvi então fazer uma outra menor, só com 12 envelopes que medem 25cm x 15cm. Vai guardar meus documentos para IR, boletos de pagamento, notas fiscais e outros durante o ano e acho que não vou sofrer porque cabe em qualquer gaveta. Ficou um charme. Eu amo flores de papel, pena que não coloquei nenhuma aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário